terça-feira, 10 de abril de 2012

Paikãs Fest 2012: Sucesso de Público


Índio paiakãs com seu novo estilo

A 20° edição do Paiakãs Fest 2012 em Riachão do Jacuípe , foi sem dúvida o que mais fez sucesso nos últimos anos. Nas redes sociais só se fala na qualidade do evento que esse ano pode ir até altas horas por ser realizado no Clube de Campo Mandacaru, fato que não acontecia na AABB devido a ser uma área de muitas residências.

Magary no Palco com multidão ao fundo
Para da início a festa Uns Sandálias iniciou o esquente, logo em seguida a prata da casa Banda Portal fez uma belo show levando o axé baiano a grande multidão que estava presente, na sequência Saiddy Bamba levou o evento ao auge com sua swingueira e grandes sucessos do momento, Magary Lord foi a quarta atração ao subir no palco trazendo a novidade do momento, o Black Semba mas quem fez sucesso mesmo foi sua filha Kalinde Maiara ao fazer uma participação na música Bily Jean My Love levando o público ao delírio, para encerrar Pablo a voz romântica subiu ao palco levando suas belas musicas aos apaixonados. Nos intervalos dos shows para não deixar a galera desanimar o paredão de Alcione Som fazia todos se agitarem.

Conhecida como a principal festa particular da cidade, o Paiakãs Fest 2012 foi um sucesso de público e deixou todos na expectativa de no próximo ano ser melhor ainda.